Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.945 seguidores
904 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de julho de 2019
Excelente filme. Um roteiro sobre redenção. Assumir nossos erros e manter o amor acima de tudo. Interpretações maravilhosas e uma grande lição de moral. O que importa, são as nossas atitudes.
Um filme que emociona,e que pessoas que são consideradas emotivas,vão realmente gostar do longa.Kevin Costner está mostrando que ainda tem um certo valor em sua carreira,está sabendo escolher bem seus trabalhos,e se mostra em bons personagens ultimamente."Preto e Branco" atinge uma história que sempre causa uma certa discussão.Racismo é a grande questão do filme,já que temos muitos personagens negros.Octavia Spencer,Anthony Mackie,e a pequena e doce Jillian Estell,que faz a personagem principal,ao lado de bons nomes do cinema.Presenciamos também a grande luta de Elliot (Costner) a tentar mudar de vida,e deixar o vício do álcool de lado para cuidar de sua neta.Talvez tenha um único problema,já que temos a impressão de que o personagem principal seja realmente a favor de um racismo,mas algumas cenas depois,ele rapidamente muda de ideia,e já é do contra.Vale a pena uma conferida.
Só posso dizer que em alguns momentos foi muito dificil assistir esse filme. E que todos temos defeitos, que é muito dificil perdoar e muito dificil assumir a verdade . Bem dramático.
Filme com Kevin Costner não poderia ser menos que bom. Uma história realmente sensacional e emocionante, Jillian Estell fazendo uma atuação impecável e mostrando que tem um grande futuro no cinema, e Octavia Spencer mostrando sua classe de sempre. Ótimas atuações, Ótimo roteiro, e por ser história real não tem o que mudar.
Sabe quando você assiste a um filme, mas sente que a história está sendo forçada para criar emoção e empatia? Foi assim que me senti vendo esta produção independente. Abordando alcoolismo, preconceito racial, mágoa, drogas, a trama gira em torno da pequena Eloise e seu avô materno Elliot (Kevin Costner), que se vê obrigado a lutar pela guarda da neta após perder sua esposa num acidente de carro. Costner entrega uma atuação verdadeira em sintonia com a performance da Octavia Spencer, a avó paterna. Ela ilumina a cena quando surge em ação. Os dois seguram o filme apesar do roteiro pesar para o melodrama. Não é ruim, mas tinha potencial pra ser muito melhor. Curiosidade. Kevin Costner bancou o custo da produção, avaliado em $9 milhões de dólares. Nota do público: 7.6 (IMDB) Nota dos críticos: 39%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $21 milhões
Atuações em meu ponto de vista estão impecáveis, destaque para Kevin Costner e Octavia Spencer. Acho que faltou em mais em termos de roteiro, morno de mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade