Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Média
3,3
publicações
  • Cinepop
  • Papo de Cinema
  • Cineweb
  • Folha de São Paulo
  • New York Times
  • O Globo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Cinepop 6g1r1o

por Pedro Sobreiro

É uma aventura intimista com a essência da Pixar raiz, ridiculamente bem animada, repleta de emoção, diversão e referências fantásticas ao universo RPG. Uma obra magnífica do estúdio, que é perfeita para todas as idades.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Papo de Cinema n3i2i

por Bruno Carmelo

A ideia de tolerância entre raças e crenças expande-se à tolerância entre teístas e ateístas, entre o real e o imaginário. Entre as tradicionais mensagens “Acredite em sua própria força” e “Acredite na magia”, o filme propõe a crença no desenvolvimento pessoal através da superação do real.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb 3d1b3x

por Alysson Oliveira

O que é inegável em praticamente todas as animações da Pixar, além da qualidade técnica, é a atenção dada aos roteiros. Este é cuidadoso na sua composição dos personagens e no desenvolvimento da relação entre os irmãos, além de criar um mundo de seres fantásticos que lembra o nosso.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo 1un57

por Leonardo Sanchez

“Dois Irmãos” é um Pixar que está mais para o “bonitinho” de “O Bom Dinossauro” do que para o “encantador” de “Viva: A Vida É uma Festa”. Mas, como praticamente todos os outros Pixars, leva às lágrimas sem grande esforço.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

New York Times 3xb34

por Ben Kenigsberg

O filme é uma ode sentimental brilhantemente prestada à adolescência, que atinge todos os botões emocionais certos, mesmo que arrisque ser esquecido.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo 2o6k1p

por Marcelo Janot

O filme flerta com a crítica social, mas seu foco principal é mensagem de superação das diferenças a fim de reforçar os laços fraternos.

A crítica completa está disponível no site O Globo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa