O retorno de Richard Stanley ao cinema é em Color Out Of Space, filme que mistura ficção com terror, estrelado por Nicolas Cage. Mas não pense que a presença do ator no longa é sinal de um filme ruim e previsível.
Muito pelo contrário: a atuação inconstante e enfurecida de Cage é uma das suas melhores nos últimos anos. Essa fato por si só já traria ao espectador uma boa sensação.
Mas não é somente por esse feito que Color Out Of Space é um ótimo filme: a história da família imperfeita que a por horrores físicos e psicológicos é o ponto alto do longa. O desespero flui da tela para quem assiste, que se sente agoniado com o desenrolar dos acontecimentos.
A força extraterrestre retratada aqui é diferente da maioria dos filmes que tratam de seres de outro mundo: uma cor, que infecta a tudo e a todos. O aspecto visual do filme também é um destaque.
Com uma história enigmática e envolvente, recheada de aspectos do gore e com um final imersivo, Color Out Of Space com certeza é um filme que vale a pena assistir.
O filme começa bem. Te deixa curioso a querer continuar e ver como se desenrola. Até um pouco mais do meio do filme é interessante. Só que depois começa a ficar um filme agarrado, estranho e confuso. Os mais inteligentes parecem começam a tomar atitudes obviamente estúpidas. E o fim é de certa forma decepcionante. Atuação muito boa do Nicolas mas não segura o roteiro sem morno e sem sal. Poderia ter sido um filme melhor com poucas mudanças e um final mais trabalhado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade