Menos sangue, mas o ritmo é impecável. Completa o ciclo com maestria. Perfeito para a categoria: "Mulheres vingativas que inspiram garotas adolescentes". (eu fui essa adolescente)
Se estiver disposto e com vontade de saber quem é o Quentin Tarantino e as suas sacadas debochadas assista essa obra, depois do volume 1, pegue umas 4h do seu dia para assistir. Segue as mesmas qualidades caricatas do primeiro filme feito pelo diretor doidão, agora com um pouco mais da história particular da personagem Beatrix Kiddo do que cenas de luta. Tem de tudo de novo para quem curtiu o Volume 1, aliás, nem vale a pena assistir esse filme sem ver a primeira parte. Fica extremamente non sense. Toda a boa parte de sangue e pancadaria que rola na primeira obra segue nessa, claro não repetindo a cena de espada no bar, com certeza a mais sensacional. Dá para dar umas risadas com o mestre Kung Fu interpretado pelo Gordon Liu e o jeito de Billy morrer. Só dá para rir do filme, não causa apreensão nem nada. A ação é boa até um ponto, depois entra os traços do diretor e fica bem irreal. É um humor bem disfarçado.
Filme: KILL BILL VOL. 2 @killbill.movie @killbillmovie #killbill Assistido: Elenco: @umathurman @dhlovelife Gordon Liu, David Carradine, @michaelmadsenofficial @tarantinoxx Modelo: #artemarcial #ação #action Duração: 2h 17m Ano: 2004 Minha opinião: Um filme de grande destaque e com muitos elogios. Temos aqui a continuação de Kill Bill vol.1 onde Kiddo se vinga de Green, O-Ren e Fatale. Depois que Bill junto com a quadrilha acredita ter matado Kiddo e sua bebê e seu noivo e todos que estavam no preparativo foram mortos. E depois de estar em coma por anos ela acorda e parte para a vingança. Aqui temos a continuação e agora a vingança esta focado em Budd que é irmão de Bill. Ele vive como segurança de um clube e mora em um trailer. Como ele já havia sido alertado que Kiddo estava de volta em uma noite aguardando ela, acerta com um tiro e a enterra dentro um de um caixão, ainda estando viva e relembrando dos treinos com mestre Pai Mei ( Gordon Liu) onde os treinos eram severos, mas ela superou e venceu, uma das raras pessoas. Com isso usando o treino ela consegue se libertar. Mas quando ela o vê, esta morto com a picada de uma mamba Negra. E então começa um embate com Driver que havia enganado Budd e toma a espada de Hatori Hanzo. Assim temos um embate de duas espadas Hanzo, onde Kiddo vence mais uma vingança é agora so falta Bill. E quando o encotra ela tem uma surpresa que seu bebê não havia morrido e sim estava na frente dela. B.B e Kiddo chora e coloca o papo em dia, e no momento que ela dorme Kiddo e Bill tem o ultimo confronto. Quem vence? Com certeza o 1º foi mais impactante, mas não que perca o brilho o 2º. Mas deram uma continução, não sendo o mesmo. Este filme é um ícone de Quentin Tarantino e claro de Uma Thurman. Roteiro e enredo bons com um segredo grande no final. Vale apena assistir? Sim com certeza. Nota: 8
Eu gostei desse filme, mas eu prefiro muito mais o primeiro. Esse na minha opinião, é não apenas um dos melhores filmes do Tarantino, mas também uma das melhores histórias de vingança. Curto esse tipo de filme, e Uma Thurman foi uma excelente atriz para interpretar uma das melhores personagens criadas por Tarantino, Beatrix Kiddo.
Eu assisti esse filme antes do vol. 1. Não fez diferença. Fiquei encantado do mesmo jeito. Uma Thurman é uma das melhores atrizes que já vi. A Daryll Hannah eu nem reconheci, de tão má que ela estava. Michael Madsen excelente. Eu daria um oscar pra cada um. É um filme que faz o coração disparar, surpreende, e já vi um milhão de vezes.
Não tão bom quanto o primeiro filme, mas ainda sim, uma ótima diversão farcesca. Umma Thurman mais uma vez carrega o filme, e o roteiro e direção excêntricos de Tarantino não decepcionam.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade