Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
0,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2013
-Essas adaptações de game pras telonas estão indo cada vez pior.Tekken é mas uma prova de que se não trabalharem com dedicação nesses filmes continuarão sendo as piores coisas já realizadas que o cinema já fez.O filme é totalmente ruim,uma história que não chega a lugar nenhum,personagens falhos do que Tekken manda de verdade.Pra quem é fã,assim como eu,eu recomendo não perder o tempo assistindo.
Mais uma tentativa de trazer pro cinema um bom game, assim como o filme street fighter Tekken também ficou muito ruim, até pior do que street fighter. filme ruim
Com as palavras de Katsuhiro Harada, o filme é deprimente... Ainda mais para fãs da série do game... Talvez os mais jovens que não conheçam a série podem até gostar, mas a pelicula só vale mesmo pelas lindíssimas atrizes...
Tenho que concordar com os colegas, que assim como eu, são fãs da franquia de jogos; o filme é fraquíssimo, principalmente no que diz respeito aos personagens. A história ganhou um ar muito fantasioso, e o Jin é muito "fracote" e chorão. Além da relevância dada a personagens insignificantes no contexto. É uma pena, pois a história dos jogos dá um bom enredo de filme.
TEKKEN - O FILME é ambientado em uma realidade opressora na qual o mundo está dividido em regiões intercontinentais e, como consequência, ou a ser comandado por 8 grandes corporações privadas. Dentre elas figura a chamada Tekken, comandada por Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), a organização realizada anualmente um torneio de luta chamado Punho de Ferro, que une participantes das corporações mundiais como forma de manterem a suposta aliança entre eles. A exceção é que há a possibilidade de um participante ser escolhido pela população, eis aí que entra o protagonista Jin (Jon Foo), que além de defender supostos interesses da população, o sujeito parte em busca de algo mais pessoal.
Como de praxe, filmes baseados em games seguem uma tendência de serem ruins e de difícil aceitação pelo público que não é fã da história em que se baseiam. No caso deste Tekken, a situação não muda, a história clichê e as atuações bem canastronas em nada ajudam a moldar um pouco o drama que o roteiro ameaçou desenvolver. Pode sim agradar aos fãs da série de luta eletrônica, já que o figurino, maquiagem e coreografias de lutas são bem bacanas. Estas últimas, tem grande mérito por serem coreografadas pelo artista Cyril Raffaelli, que atuou nos divertidos 13º Distrito e sua continuação, Ultimato.
Mais um filme baseado em games que desta vez usa a arte marciais como primeiro plano e como segundo plano a politica das grandes corporações. Precisava desenvolver mais a história e não focar muito na luta de ringue.
Filme de vídeo-game mais um filme ruim, começou até que bem mais se perdeu, se perdeu e nunca mais se encontrou nem mesmo no futuro apocalítico, isso se deve a roteiro péssimo, e atuações ruins, filme horrível.
Tekken foi um filme japonês de luta lançado em 2009 baseado em um jogo este filme tem varios pontos negativos e varios positivos se você gosta de filme tipo rock balboa deve gostar deste filme mas ele é muito mas fantasioso mas se você esta esperando um filme de tiro com ação não é isto é claro que tem um pouco de tiro mas muitas partes do filme é luta eu gostei do filme mas isto vem da cada um recomendo achei um ótimo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade