A Fuga
Média
3,6
61 notas
Você assistiu A Fuga ?

5 Críticas do usuário 521p6e

5
1 crítica
4
1 crítica
3
3 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diego M
Diego M

22 seguidores 18 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de agosto de 2019
Filme otimo so pela Kim peladona
.....................
Ludgero B
Ludgero B

12 seguidores 102 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 30 de abril de 2021
Filme mediano com cenas de ação que só com certo tempo , são cenas de tirar o fôlego. Com Alec Baldwin ,James Woods e toda sensualidade de Kim Bassinger.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

10 seguidores 426 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de março de 2025
A fuga é um filme de ação que foi dirigido por Roger Donaldson e contou com o roteiro de Walter Hill e Amy Holden. Vale lembrar que o filme foi um remake do filme “A fuga” de 1972 de Sam Peckinpah. O filme conta a história de Doc (Alec Baldwin) que está há mais de 1 ano preso no México. Para conseguir liberta-lo, a sua namorada, Carol (Kim Basinger) acaba negociando com um chefe da máfia. O plano é libertar Doc e em forma de pagamento, o mesmo deve roubar um cofre milionário e ficar com 1/3 do valor. Porém, tudo acaba dando errado, e o casal de bandidos tem que fugir para o México. De fato, na época em que o filme foi lançado houve muitas críticas, pois inevitavelmente houve comparações com a versão original, e para muitos faltou personalidade de Donaldson neste filme. Convenhamos que o filme tem vários elementos que são muito clichês em filme como esses nos anos 1990, e para época, funcionavam muito bem. Mas o peso maior do filme está na comparação do seu original. Podemos dizer que a fotografia do filme é interessante ao mostrar a paisagem desértica entre a fronteira mexicana. A dupla de protagonistas tem uma química interessante para o que foi proposto, mas Kim se saiu muito melhor do que Baldwin. O que pode ter atrapalhado o “romance” dos dois foi a ideia de Kim ter se deitado com o chefe de máfia para salvar Doc, isso fez com que o lado bandido e aventureiro de ambos esfriasse a um certo ponto e ambos e ao perceber isso o roteiro do filme partiu para a questão do ciúme e desconfiança de ambos. Vale lembrar que na última cena ainda contamos com a participação do saudoso Richard Fansworth.
Carlos Taiti
Carlos Taiti

4 seguidores 144 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de dezembro de 2024
Filme: A FUGA Assistido: nov. 2024
Elenco: @kim.basinger @alecbaldwininsta @michaelmadsenofficial @jennifertilly @realjameswoods
Modelo: #gamgsters #romance
Duração: 1h 55m Ano: 1994
Minha opinião: Temos aqui a belíssima Kim Basinger no auge de sua beleza. Um filme com o roteiro conhecido, que assaltam e depois fogem e sofre perseguição. Porem ness fuga acontece de tudo, até descobrir que a mulher para liberta-lo teve um relacionamento, isto abalou o casal, mas ele o eliminou. Até que um dos traidores da quadrilha Rudy (Madsen), que Doc (Alec) imaginou ter eliminado e descobrir que esta vivo, e agora o persegue e sua Carol (Kim). Oque vale mais aqui é poder rever a Kim e Alec quando era magro. Um filme mediano para época e para hoje devagar. Atuações medianas.
Roteiro e enredo já conhecido, mas sem aquele tchan.
Vale apena assistir? Por nostalgia.
Nota: 6
Ricardo
Ricardo

4 seguidores 38 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Na época dos eu lançamento, houveram várias criticas a este filme, comparando- o com o original, estrelado por Steve Macquene Ali Macgrey. Comparações a parte, A Fuga foi muito bem realizado, com ótimo elenco e direção. Certo que o casal central Alec Baldwin e Kim Basinger extrapolaram suas fantasias sexuais, mas foi para dar mais emoção ao filme. Inclusive cenas muito bem fotografados por Peter Menziens Jr. Os vilões estão muito bem representados por o cinico James Woods e Michael Madsen. A direção de Roger Donaldson foi caprichada. certo que "A Fuga" não será uma obra prima, mas é diversão de primeira linha. O roteiro também é bem sacado e ajuda a incrementar o filme. Vale a pena assistir, até porque tem um Alec Baldwin em boa forma para a mulherada irar e uma Kim Basinger linda e esbanjando sensualidade para os marmanjões venerar. Nota: 7,5 
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa