“Quase vomitei”: A filha de Clint Eastwood voltou da aposentadoria para atuar novamente com o pai
Eduardo Silva
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia ar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Eastwood tem oito filhos e alguns deles também seguiram a carreira em Hollywood. Na verdade, Alison Eastwood havia deixado a atuação de lado, mas a atriz retornou para o filme A Mula.

Clint Eastwood tem uma família realmente grande. A lenda de Hollywood tem oito filhos de seis parceiras diferentes e alguns deles seguiram os os do pai famoso – o mais famoso é, provavelmente, Scott Eastwood, que atuou em filmes como Infiltrado e Velozes & Furiosos 10.

Mas alguns dos outros filhos do diretor também fizeram seu nome em Hollywood. Entre eles, está a filha Alison Eastwood. Nascida em 1972, a atriz fez sua estreia aos oito anos de idade, ao lado do pai, no filme de faroeste Bronco Billy.

Nos anos seguintes, ela continuou a aparecer em filmes como Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal e Poder Absoluto. Mas, em meados da década de 2010, a atriz anunciou o fim de sua carreira. Seus últimos filmes, CRU e Finding Harmony, foram lançados em 2014.

“Seu pai quer que você faça esse filme” 5y5d1n

... Pelo menos, esse era o plano. Mas um telefonema do produtor Sam Moore a levou a um retorno como atriz alguns anos mais tarde. Alison Eastwood se lembrou daquela noite em uma entrevista à Variety.

“Ele [Sam Moore] disse: ‘Sabe, seu pai quer que você faça esse filme’. Eu quase vomitei. [Meu marido] perguntou: ‘Está tudo bem? Morreu alguém?’ Eu disse: ‘Não, só não estou me sentindo muito bem’. Eu tinha me aposentado da atuação e meio que joguei a toalha e decidi me concentrar em outras coisas. Pensei: por que ele me quer?”

Warner Bros.

O filme em questão era A Mula, lançado em 2018. Neste drama baseado em uma história real, Clint Eastwood interpreta um homem de 90 anos que é pego tentando contrabandear drogas através da fronteira, e Alison foi escalada como a filha do personagem.

Em frente à câmera com seu pai mais uma vez 1c4w6y

Alison logo percebeu que gostaria de aparecer na frente das câmeras novamente para seu pai: “(...) Eu pensava: ‘Bem, talvez essa seja uma oportunidade não apenas de interpretar a filha dele, mas também de ar algum tempo livre com ele’. E meu marido disse: ‘Se você não fizer isso, vai se arrepender para o resto da vida’.”

No final, a colaboração valeu a pena. E foi muito bom para a equipe de pai e filha reviver os velhos tempos em que estavam juntos na frente das câmeras em filmes como Bronco Billy. Se você está com vontade de assistir ao filme, atualmente o título está disponível no catálogo da HBO Max e do Prime Video.

A Mula
A Mula
Data de lançamento 14 de fevereiro de 2019 | 1h 56min
Criador(es): Clint Eastwood
Com Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne
Imprensa
3,4
Usuários
4,0
Adorocinema
2,0
alugar ou comprar

E parece que o trabalho em A Mula fez com que Alison Eastwood reconsiderasse sua decisão de se aposentar. Em breve, ela poderá ser vista no drama de faroeste Hot Bath, Stiff Drink, An' A Close Shave e na comédia The Trouble With Billy.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados