Esqueça Daniel Craig! Fernanda Torres sonha com papel especial na franquia James Bond
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A estrela de Ainda Estou Aqui confessou o desejo durante uma entrevista para a Variety.

Há anos Fernanda Torres é uma das maiores estrelas do audiovisual brasileiro, cativando a todos com sua profundidade e versatilidade. Desde o ano ado, ela vem ganhando espaço, também, na mídia internacional, principalmente após sua indicação ao Oscar 2025 com Ainda Estou Aqui.

Desta forma, durante uma entrevista recente para a Variety em decorrência do novo momento, Fernanda fez um apanhado de sua carreira, falando sobre trabalhos ados e também sonhos. Segundo ela, um de seus grandes desejos na indústria do entretenimento é interpretar uma quase-vilã da franquia 007, personagem que antagonizaria o lendário agente britânico, James Bond.

“Eu adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond”, ela começa com uma risada. “E apenas dizer: 'Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond.' É isso. Esse é o meu sonho. Apenas esta fala. É tudo o que eu quero fazer”, acrescenta.

Geração Z finalmente descobriu origem de um dos memes mais populares do momento — e foi graças a Fernanda Torres

Fernanda ainda completa:

“Eu não separo minha carreira no Brasil da minha carreira internacional. Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Eu adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria estar em um filme de arte europeu.”

Vale lembrar que, durante os anos, a atriz atuou em dois filmes estrangeiros, como A Guerra de um Homem, em 1991; e A Mulher do Próximo, em 1988. O primeiro citado é um drama protagonizado por Anthony Hopkins, enquanto o segundo é uma comédia portuguesa dirigida por José Fonseca e Costa.

facebook Tweet
Links relacionados