Um dos programas mais assistidos da televisão norte-americana, o Saturday Night Live comemorou recentemente o seu 50º aniversário, com direito a um evento que reuniu alguns dos maiores nomes da indústria audiovisual. Presente na cerimônia, o ator Ryan Reynolds fez de tudo para evitar um encontro com a ex-esposa, Scarlett Johansson - e para tal, contou até com a ajuda de um cronômetro.
Segundo a SheKnows Magazine, Reynolds ficou com receio de encontrar a atriz durante o tapete vermelho - um momento que seria “constrangedor” para o astro, de acordo com a revista. Para evitar esbarrar em Johansson, o protagonista de Deadpool cronometrou seu tempo durante a apresentação aos fotógrafos, saindo de cena momentos antes da intérprete da Viúva Negra aparecer.
Ryan Reynolds furou a greve dos roteiristas? Uma nova polêmica entra na trajetória de É Assim Que AcabaVale lembrar que a falta de interação dos dois não é tanto uma surpresa, visto que a separação do casal ocorreu em 2010. Durante os anos, sempre que pôde, Ryan evitou aparecer ao lado de Scarlett, chegando a afirmar no auge do divórcio:
"Qualquer pessoa que se divorcia a por muita dor... Acho que não quero me casar de novo."
Com o ar do tempo, o ator voltou a se casar, desta vez, com a também famosa Blake Lively (Gossip Girl). Juntos desde 2011, os dois possuem quatro filhos - e aparecem na mídia quase sempre com atitudes que divertem os fãs.
Johansson, por sua vez, é casada com Colin Jost, ator, comediante e roteirista do Saturday Night Live. Eles possuem um filho juntos.