Pelo menos é o que sugere a última postagem de Timo Tjahjanto em sua página oficial do Instagram:
O cineasta indonésio, que nasceu em Wilhelmshaven, Alemanha, mantém o filme um pouco enigmático, prometendo apenas “Ela retornará”. Nos comentários, no entanto, rapidamente fica claro que isso só pode se tratar de um longa. Uma sequência de Através das Sombras. E mesmo quem conhece a filmografia de Tjahjanto não deve ter dúvidas.
Tanto a alusão a uma personagem feminina (principal) quanto a imagem que a acompanha, na qual um verdadeiro arsenal de armas circunda o típico N da Netflix – escrito com sangue e neve – sugerem claramente que Timo Tjahjahnto assumirá novamente a cadeira de diretor para a gigante do streaming.

Fãs de ação com qualidades de terror podem esperar em breve por novos conteúdos, já que a Netflix continua um dos seus suspenses mais sangrentos de todos os tempos. (O único que poderia superá-lo é provavelmente A Noite nos Persegue, também dirigido por Tjahjanto).
Este é Timo Tjahjanto
O cineasta indonésio nasceu em Wilhelmshaven em 1980 e trabalha como diretor há quase 20 anos. Junto com seu companheiro de longa data Kimo Stamboel, ele formou a dupla “The Mo Brothers”, que entre 2007 e 2016 foi responsável por filmes de terror como Assassinos e Headshot.
Tjahjanto e seus filmes são frequentemente comparados a Gareth Evans e Operação Invasão. Embora ele também tenha contribuído com segmentos individuais para os chocantes O ABC da Morte e V/H/S/2, bem como V/H/S/94, seus longas de ação não apenas carregam claramente a mesma dos sucessos de artes marciais de Evans - Tjahjanto já trabalhou diretamente com o galês e até gosta de dividir as estrelas com ele, como Iko Uwais e Joe Taslim.
Sugestão de hoje na Netflix: Todo fã de ação deveria assistir esse suspense com estrelas de Operação Invasão e Mortal KombatEle causou grande impacto em 2018 com A Noite nos Persegue, que não só atrai os apreciadores de artes marciais, mas também os fãs de sangue com uma queda por violência excessiva. Espere uma batalha cheia de ação como nenhuma outra.
Depois de Tjahjanto ter recentemente se sentado com regularidade na cadeira de diretor para a Netflix, onde, além da comédia de ação, Os 4 Malfeitores, Através das Sombras também foi lançado, Timo provavelmente terá sucesso no cinema, antes de dar continuidade ao último longa mencionado, que deve estrear apenas em 2026.
Com Anônimo 2, a sequência do sucesso do exército de um homem só com Bob Odenkirk já está em pós-produção, e foi anunciado recentemente que Tjahjanto dirigirá Jason Statham em Beekeeper 2.
É disso que se trata Através das Sombras

Através das Sombras, disponível na Netflix, acompanha “13”, interpretada por Aurora Ribero, que foi treinada como assassina por um sindicato desde jovem – mas que comete um erro grave durante uma missão. Quando o órfão de 11 anos Monji (Ali Fikry), de quem ela tinha acabado de fazer amizade, é sequestrado, os limites entre seus interesses pessoais e o negócio de ser uma assassina profissional começam a se sobrepor. Ela sai em busca dos sequestradores – para derrubá-los ela mesma.