O que começa como um casamento feliz toma uma direção completamente inesperada para Barbara e Oliver. Então, o divórcio parece inevitável. Mas em vez de se separarem pacificamente, uma disputa acirrada irrompe sobre sua luxuosa casa – que nenhum deles está disposto a deixar para o outro.
Barbara contrata um advogado, e Oliver toma uma decisão drástica: traça uma linha divisória proeminente na casa que compartilham. Como eles ainda precisam viver sob o mesmo teto, a situação piora. Pequenas maldades se transformam em atos grotescos de vingança, e a antipatia mútua assume formas cada vez mais absurdas. Esse é o enredo de A Guerra dos Roses.

A comédia de humor ácido estrelada por Michael Douglas e Kathleen Turner se tornou um sucesso mundial em 1989. Com uma bilheteria de US$ 160 milhões, o filme se tornou um clássico – e a história será recontada. Desta vez, os papéis principais serão interpretados por Benedict Cumberbatch e pela vencedora do Oscar Olivia Colman.
A nova versão não demorará a chegar: The Roses, título original do remake, está programado para estrear em 29 de agosto de 2025 nos EUA.
Este é a história de The Roses 2j201q
Ivy (Colman) e Theo (Cumberbatch) levam uma vida aparentemente perfeita: carreiras de sucesso, um casamento amoroso, filhos maravilhosos. Mas por trás dessa fachada brilhante, as coisas estão fervendo. Quando a carreira de Theo vacila enquanto a de Ivy prospera, rachaduras profundas aparecem no relacionamento. Inveja, ciúmes e acusações não ditas transformam seu lar em um campo de batalha.

O indicado ao Oscar Tony McNamara é responsável pelo roteiro do remake, que conta com direção de Jay Roach. Além de Colman e Cumberbatch, o elenco também inclui Andy Samberg, Allison Janney, Ncuti Gatwa, Jamie Demetriou, Zoë Chao, Belinda Bromilow e Kate McKinnon.