Você provavelmente conhece Alan Ritchson graças ao sucesso da série Reacher no Prime Video, mas poucos se lembram que o ator participou da franquia Jogos Vorazes.
Alan Ritchson interpretou Gloss, tributo do Distrito 1, em Jogos Vorazes - Em Chamas (2013) e morreu no segundo filme tomando uma flechada da protagonista Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) – uma cena que incomoda o ator até hoje.

Em entrevista à Wired, Alan Ritchson revelou que a cena da morte de Gloss é estranha porque ela foi mudada de sua versão filmada originalmente na pós-produção.
"Na verdade, levei uma flecha no rosto. Então, interpretei como se fosse no rosto. E então, acho que eles decidiram na pós-produção que era um pouco horrível levar uma flecha no rosto da Katniss, então mudaram para o meu peito", explicou Ritchson sobre a morte.
Eu não filmei dessa forma. Eu não filmei como se estivesse levando um tiro no peito. Joguei minha cabeça para trás como um idiota, e a coisa entrou no meu peito, e eu fiquei: Quem faz isso? Eu não teria morrido assim

Jogos Vorazes - Em Chamas é o segundo capítulo da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Na sequência, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.