As Patricinhas de Beverly Hills é, sem dúvidas, um dos maiores clássicos dos anos 1990, dando a Alicia Silverstone a grande chance de sua carreira no papel icônico de Cher. Na comédia adolescente de Amy Heckerling, ela interpretou uma das rainhas do ensino médio de Beverly Hills ao lado de Stacey Dash, que vive Dionne.
As duas tentam usar sua popularidade por uma boa causa e decidem dar uma transformação completa à tímida Tai, interpretada por Brittany Murphy. Elas só não esperavam que Tai se tornaria a nova diva da escola e viraria as normas sociais do local de cabeça para baixo.

Em 2020, circularam notícias de que uma série de As Patricinhas de Beverly Hills estava em andamento, centrada em Dionne e abordando o misterioso desaparecimento de Cher. No entanto, o projeto foi abandonado rapidamente – até agora. Uma nova série foi anunciada pelo Peacock e deve ser uma sequência direta do filme de 1995, como reportado pela Variety. Alicia Silverstone retorna como Cher, e a produção tem lançamento previsto para 2026.
O enredo exato da série de As Patricinhas de Beverly Hills permanece um segredo bem guardado por enquanto. Uma coisa é certa, no entanto: Josh Schwartz, Stephanie Savage e Jordan Weiss estão a bordo como as mentes criativas. Além disso, Silverstone também atuará como produtora executiva. Amy Heckerling, diretora do filme original, está de volta como produtora.
Resta saber se outros rostos conhecidos do filme retornarão ao lado de Silverstone, como Dash ou Paul Rudd (Josh).

As Patricinhas de Beverly Hills está disponível na Netflix e na do Globoplay ou Prime Video.