Boas notícias para os fãs da Marvel: Andrew Garfield revela sua condição para retornar como Homem-Aranha
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O ator já interpretou o Cabeça de Teia em três oportunidades.

Não é novidade que Andrew Garfield possui sentimentos positivos em relação a protagonizar mais uma vez o nosso querido Homem-Aranha. No ado, o ator deu vida ao personagem em oportunidades como O Espetacular Homem-Aranha, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - e recentemente, ele mostrou que tem uma condição especial para retornar à Marvel.

“[Para eu retornar] teria que ser em algo muito estranho”, afirmou Garfield durante presença na Middle East Film & Comic Con (via Variety). “Eu gostaria de fazer algo muito estranho. Algo muito único, excêntrico e surpreendente, parecido com a liberdade criativa que eles têm nos filmes animados do Aranhaverso”, acrescentou.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o astro discorre sobre o seu desejo. Durante uma conversa do ano ado com a Esquire, Garfield não escondeu a vontade de estar novamente na pele de Peter Parker, mas para isso acontecer, precisaria ser em uma produção amplamente original.

“Com certeza, eu voltaria com certeza se fosse a coisa certa, se fosse um acréscimo à cultura, se houvesse um ótimo conceito ou algo inédito que fosse único, inusitado, empolgante e que você pudesse experimentar. Eu amo esse personagem, e ele traz alegria. Se parte do que eu trago é alegria, então fico feliz em troca”, colocou.

"Você não está no meu script": Nem Andrew Garfield sabia que este personagem faria uma participação surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Ele ainda disse à GQ UK, no início deste ano, que os rumores de que teria assinado para estrelar Homem-Aranha 4, ao lado de Tom Holland, não são verdadeiros - embora esteja ciente de que nenhum fã irá acreditar.

"Vou decepcionar vocês. A resposta é não. Mas sei que ninguém vai acreditar em nada do que eu disser de agora em diante.”

facebook Tweet
Links relacionados