Longa-metragem de Michael B. Jordan lançado há duas semanas nos cinemas mundiais, Pecadores conquistou a crítica, recebendo a alcunha de um dos melhores filmes do ano. O grande sucesso do projeto é justificado também por seu bom desempenho nas bilheterias, responsável, até o momento, por angariar 161 milhões de dólares para os cofres da Warner Bros. Pictures.
Para se ter ideia, no fim de semana de estreia, o longa faturou 48 milhões de dólares - números considerados expressivos dentro do gênero terror. A façanha fica ainda mais irável se observamos que seu segundo fim de semana apresentou uma queda na venda de ingressos de apenas 6% - uma das menores quedas da história dos Estados Unidos.
Depois de Pecadores, Ryan Coogler vai assumir uma das maiores séries de ficção científica de todos os temposEm Pecadores, os gêmeos Elias "Stack" e Elijah "Smoke" Moore, retornam à cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um ado conturbado. Esses acontecimentos, porém, voltam a atormentá-los quando uma força sobrenatural vampiresca a a persegui-los, levando para a superfície traumas há muito enterrados.
Desta forma, mais do que contornar os demônios famintos por poder e sangue, Smoke e Stack terão que lidar com o próprio ado.
Com um orçamento estimado em 90 milhões de dólares, Pecadores é dirigido por Ryan Coogler, cineasta responsável por títulos como Pantera Negra, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Creed: Nascido Para Lutar. No elenco, nomes conhecidos da grande indústria estão presentes, como Hailee Steinfeld, Miles Caton, Jack O'Connell, Wunmi Mosaku e Omar Benson Miller.

Vale ressaltar que Sinners (no original) é o segundo projeto cinematográfico da Warner Bros. Pictures, em um curto espaço de tempo, a desempenhar bem em termos financeiros, visto que Um Filme Minecraft seguiu pelo mesmo caminho. A adaptação do aclamado videogame conquistou, até o momento, 816 milhões de dólares mundialmente - e caminha para ultraar a marca de 1 bilhão.