Há temas que, à primeira vista, não parecem exatamente divertidos ou que provocam risadas. Declaração de imposto de renda, por exemplo. Estudos de negócios. Ou grupos a cappella na faculdade. Mas se você sabe como encenar perfeitamente esse tipo de apresentação musical, como colocar personagens simpáticos ao redor dela e até mesmo trazer um pouco de ação para o jogo, então tem a receita para muito entretenimento.
A franquia A Escolha Perfeita está atualmente disponível na Netflix. Para alguns, pode parecer uma história musical completamente normal. Mas, na realidade, a série de filmes liderada por Anna Kendrick funciona mais como Rocky no quesito canto. Incluindo suspense, rivais e montagens de treinamento. Colorido, engraçado e muito divertido.

A Escolha Perfeita apresenta um duelo épico entre bandas rivais de a cappella 3al2l
Quando a introvertida Beca (Kendrick) chega à sua nova faculdade, ela quer uma coisa acima de tudo: paz e tranquilidade. Ela se isola com seus fones de ouvido e trabalha em sua própria música em cada minuto livre, ignorando deliberadamente os muitos clubes no campus. Até que entra em contato com as Bellas: o grupo feminino local de canto a cappella.
Até agora, a equipe é pouco mais que um grupo caótico, sem novas ideias, sem um objetivo real. Os Treblemakers, o time rival masculino, por outro lado, leva para casa todos os troféus. Com um pouco de persuasão, Beca é convencida a se juntar às Bellas. Juntas, elas se dedicam aos ensaios para talvez se tornarem uma equipe de verdade e vencer a maior competição da temporada.
Friends, A Princesa e o Sapo e outras amizades femininas icônicas no cinema e na televisãoEm A Escolha Perfeita 2 e A Escolha Perfeita 3, o grupo sempre enfrenta novos desafios: grandes competições, oponentes internacionais, shows, desilusões amorosas e o começo da vida real. Tudo isso leva a viagens pelo mundo e a viver diversas aventuras que saem completamente do controle.

A série A Escolha Perfeita explora habilmente seus pontos fortes musicais e garante o máximo de diversão r286t
Pitch Perfect, no original, pega seu conceito básico e o utiliza de uma forma engenhosa e incrivelmente divertida. É claro que o caminho para a grande vitória na competição poderia ser facilmente descrito como a construção de uma equipe, a superação de fraquezas e, então, o momento do triunfo, como em qualquer filme sobre o sonho criativo. Mas isso não é suficiente para A Escolha Perfeita.
Em vez disso, a música e o canto juntos se tornam o ponto focal de todos os momentos importantes dos filmes. Brigas entre bandas rivais? Batalha territorial na forma de duelos de canto improvisado. Treinamento conjunto? Não sem cantar. Aprofundamento de relacionamentos, percepções dos personagens sobre si mesmos? Expresso musicalmente.

A Escolha Perfeita é um híbrido maravilhoso entre um musical moderno e uma comédia pop. Uma aventura que é constantemente impulsionada pela alegria infinita de cantar e compartilhar música. Qualquer um que se envolver com esse conceito terá mais de cinco horas de puro bom humor, às vezes bobo, às vezes sério, criativo e com muito coração.