A estreia de Thunderbolts* está ganhando tantas manchetes — até mesmo por causa da mudança de título! — que alguns estão esquecendo o enorme sucesso que Pecadores está alcançando no Brasil e no mundo. Tanto que acaba de fazer história ao quebrar um recorde de oito anos de It - A Coisa, a maior bilheteria de um filme de terror em seu terceiro final de semana nos cinemas norte-americanos.
E o longa estrelado por Michael B. Jordan arrecadou 33,1 milhões de dólares no último fim de semana, superando em muito a marca de 29,7 milhões alcançada pela adaptação do famoso romance de Stephen King em 2017. Anteriormente, o recorde era de A Bruxa de Blair, mas com um pequeno truque, pois arrecadou 29,2 milhões em 1999, mas foi justamente na terceira semana que o fenômeno explodiu e esteve disponível em um número maior de cinemas.
Um grande sucesso de bilheteria e crítica 3t5k5i

Até o momento, Pecadores já acumulou 182,9 milhões de dólares somente nos Estados Unidos — no resto do mundo não vai tão bem, já que internacionalmente ainda está em apenas 57,5 milhões. Considerando o quão bem o filme está se saindo, não está fora de questão que possa eventualmente chegar a 250 milhões somente no território estadunidense.
Isso reforça o fato de que Pecadores é um sucesso de público e que a Warner fez a escolha certa ao apoiar a visão de Ryan Coogler. É verdade que seu orçamento de 90 milhões de dólares — ao qual se deve somar o investimento em marketing — faz com que falar em lucros ainda seja um pouco prematuro, mas agora a questão é mais sobre quando os atingirá do que se os atingirá.
Pecadores tem cena pós-créditos? Do diretor de Pantera Negra, filme é estrelado por Michael B. JordanPara aqueles que ainda não embarcaram em um dos melhores filmes de 2025, a crítica do AdoroCinema aponta que Pecadores "é um tipo de filme que faz com que você se lembre do porquê adoramos cinema", além de ser descrito como "engraçado, sexy, amedrontador e dramático", elevando o projeto a "um evento cinematográfico".
Pecadores terá continuação? 1u645o

Por enquanto, os planos para uma continuação de Pecadores parecem estar distantes do pensamento de Ryan Coogler. No entanto, o sucesso do filme pode desembocar em novas histórias dentro deste universo tão sedutor.
Em entrevista ao Total Film, Michael B. Jordan, por exemplo, deixou claro que adoraria reprisar o papel de Fumaça e Fuligem em um prelúdio. "Eu topo . Não estou dizendo que [o diretor Ryan Coogler] não toparia, mas estou apenas dizendo que toparia. Ele (Coogler) manda em tudo", disse o ator.
Depois de Pecadores, Ryan Coogler vai assumir uma das maiores séries de ficção científica de todos os tempos"Quer dizer, não, para mim, nos meus filmes favoritos parece que um mundo estava acontecendo antes e um mundo vai acontecer depois. Então esse é o melhor elogio que alguém pode fazer", acrescentou o cineasta também ao veículo.
Pecadores segue em exibição nos cinemas.