"Eu amo Tom Cruise, mas não consegui": Ator da Marvel explica motivo para sua saída de Missão Impossível
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Jeremy Renner estrelou dois filmes de Missão Impossível ao lado de Tom Cruise, mas deixou a franquia antes do esperado.

Jeremy Renner é conhecido pelo papel de Clint Barton / Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, mas estrelou Missão Impossível ao lado de Tom Cruise.

O ator interpretou William Brandt em Missão Impossível - Protocolo Fantasma (2011) e Missão Impossível - Nação Secreta (2015), mas deixou a franquia após os filmes.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via CBR), Jeremy Renner explicou que não apareceu em Missão Impossível - Efeito Fallout (2018) para não ficar longe da sua família. "É mais a disposição de se afastar das coisas. Porque minha filha é uma prioridade e nem é uma escolha. Vou ser um pai para minha filha. Se eles continuarem filmando em Londres ou algo assim... simplesmente não vai funcionar".

Eu amo Tom [Cruise], amo fazer esses filmes. Tão divertidos. Mas eu não consegui. Eu tinha que ser pai de verdade. Eles ainda estão filmando os filmes sete e oito agora. Acabei de falar com um dos dublês e, tipo, levou uns cinco anos. Eu pensei: 'Tenho que ser pai, não posso fazer isso', certo?

De qualquer forma, Renner deixou claro que não se arrepende nem um pouco da sua decisão na carreira. "Adoro ser pai. É o melhor papel que já tive e sempre terei".

"Eu tive um ataque cardíaco em cada cena": Jeremy Renner quase se arrependeu de fazer o Gavião Arqueiro mas tem condição especial para se manter na Marvel

Uma curiosidade é que Jeremy Renner ainda recusou fazer uma participação especial em Missão Impossível - Efeito Fallout, na qual seu personagem seria morto.

"Lembro que tentaram me trazer para o exterior por uma semana para que pudessem matar meu personagem, e eu disse: 'Não, você não pode fazer isso. Você não vai me arrastar para lá e simplesmente matar meu personagem', tipo, 'saia daqui!'. Se você vai fazer isso e usar meu personagem, vai fazer direito", relembrou o ator anteriormente em entrevista ao Happy Sad Confused (via Variety). "Eu gritei com [o diretor Christopher McQuarrie]. Cara, você não vai fazer isso comigo desse jeito; você não vai me fazer mal".

facebook Tweet
Links relacionados