
Belas praias, céu azul e a luz brilhante do sol: quem não gostaria de ar a vida inteira em um destino de férias dos sonhos como Fuerteventura? Para Tom (Sam Riley), no entanto, as Ilhas Canárias, no Oceano Atlântico, tornaram-se uma prisão da qual ele não consegue escapar. Agora você pode descobrir como tudo aconteceu no cinema. Islands, o novo filme de Jan-Ole Gerster.

É disso que se trata Islands z6e50
Tom, o treinador de tênis no centro da história da Islândia, definitivamente já viu dias melhores. Durante o dia ele ensina turistas entediados. À noite, ele bebe e festeja até desmaiar e acordar em algum lugar sem saber como chegou lá. Ele não tem nenhuma perspectiva de vida.
Mas então ele conhece Anne (Stacy Martin), que está de férias em Fuerteventura com seu marido Dave (Jack Farthing) e seu filho Anton (Dylan Torrell). Tom se sente muito atraído por Anne e desenvolve um relacionamento amigável com sua família, mas então Dave desaparece de repente sem deixar vestígios.

Antes que Tom perceba, a polícia começa a fazer perguntas desconfortáveis. Ele não só se torna alvo da investigação, mas Anne também oferece motivos suficientes para que as autoridades a considerem uma possível perpetradora. A cada minuto que a, cresce a incerteza sobre no que Tom realmente se meteu.
Islands: Jan-Ole Gerster troca Berlim por Fuerteventura 6c4u2m
Entre um filme de férias relaxante e um thriller policial misterioso, uma atmosfera desconfortável se desenvolve nas duas horas de Islands, da qual é difícil escapar. Para isso, o diretor Jan-Ole Gerster cria uma certa tensão erótica e brinca com os abismos sombrios que existem nas profundezas dos personagens.

Depois dos filmes berlinenses Oh Boy (2012) e Lara (2019), Gerster está entrando em um território que nunca havia explorado antes como cineasta. Seu primeiro suspense prospera em imagens atmosféricas e atores fortes que preferem esconder a verdadeira identidade de seus personagens por trás das lentes escuras de seus óculos de sol.