Do Jeito que Elas Querem é a maior estreia da semana

Pré-estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado também é destaque.

Com um fim de semana sem lançamentos de grandes blockbusters, Do Jeito que Elas Querem é a principal atração desta quinta-feira. Abrindo em 264 salas, o longa apresenta quatro amigas de longa data chegando na casa dos 60 anos, durante seu encontro mensal no clube do livro, elas decidem ler o romance Cinquenta Tons de Cinza, que vai mudar completamente suas vidas.

Além da comédia, uma pré-estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado será exibida em 699 cinemas até sua data de lançamento, no dia 21 de junho. 

Para informações sobre os horários das sessões, e nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Talvez uma História de Amor

"Divertido e bem produzido, Talvez uma História de Amor traz um inusitado frescor a um gênero tão batido, pelos rumos que sua narrativa envereda. Com um elenco carismático e em sintonia, trata-se de um filme leve que cumpre bem seu objetivo: entreter o espectador mais pelo como acontece do que propriamente pelo desfecho". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Baronesa

"Baronesa constitui ao mesmo tempo um filme leve, divertido, mas capaz de debater questões seríssimas como o estupro e os assassinatos nas favelas. Ele analisa seus temas por vias sociais, psicológicas, políticas e econômicas, sem parecer pedagógico. Além disso, apresenta méritos cinematográficos notáveis [...] mantendo a impressão de autenticidade e urgência". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Em 97 Era Assim

"Simpático e bem construído, Em 97 Era Assim é um filme de exaltação à uma época de vida. Com um elenco jovem correto, onde quem se destaca mais é o carismático João Pedro Corrêa Alves, o longa abre mão de peripécias narrativas e até mesmo uma certa originalidade em nome de seus valores fundamentais: a amizade e a nostalgia". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Dovlatov

"[...] O filme oferece uma bela leitura da história de Dovlatov e do papel social da arte, ao mesmo tempo em que imprime um olhar próprio e uma estética arrojada. Se existe algo de que o subgênero das cinebiografias precisa, é de ousadia na linguagem e um respeito pelo biografado que não se traduza em subordinação ou idealização". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

Do Jeito que Elas Querem

Leia a opinião da imprensa

Sol da meia-noite

Leia a opinião da imprensa.

Amores de Chumbo

Leia a opinião da imprensa.

facebook Tweet