O Mistério do Relógio na Parede é a maior estreia da semana

Buscando..., suspense estrelado por John Cho, também é destaque.

O Mistério do Relógio na Parede, longa de fantasia estrelado por Cate Blanchett e Jack Black chega dominando as telonas deste final de semana. O novo longa de Eli Roth é exibido em 361 cinemas e acompanha Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, que acabou de perder os pais e parte para viver com Jonathan Barnavelt (Black), seu tio. Não demora muito para o jovem descobrir que, na verdade, seu tio e a Sra. Zimmerman (Blanchett), a vizinha da casa ao lado, são feiticeiros.

Buscando... é o primeiro longa dirigido pelo cineasta Aneesh Chaganty e estrelado por John Cho, o Sulu da atual franquia de filmes Star Trek. Na trama, a filha adolescente de David Kim (Cho), Margot (Michelle La), desaparece misteriosamente. Após 37 horas sem notícias das autoridades, David decide invadir o computador da filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Exibido em 185 cinemas.

Para informações sobre os horários das sessões, e nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

O Mistério do Relógio na Parede

"O mais curioso atrativo de O Mistério do Relógio na Parede é seu elenco. A incomum parceria entre BlackBlanchett flui de forma natural e rende os momentos mais enfeitiçantes do longa-metragem. O roteiro de Eric Kripke, criador da série Supernatural, reserva suas melhores linhas para a espirituosa troca de insultos entre Jonathan e Florence, que acontece com sarcasmo, ritmo e graça". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Buscando...

"Searching (no original) ainda se presta a espelhar um contexto mais amplo da nossa vivência imersiva no universo das redes sociais: A diluição identitárias dos avatares, o stalkeamento a dois cliques, a busca desmedida - e muitas vezes hipócrita - por likes. E ainda assim, o faz sem julgar a internet...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Traffik - Liberdade Roubada

"O 'baseado em fatos' tenta elevar o filme a uma potência mais alta, mas é Paula Patton (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) o verdadeiro triunfo do longa. A atriz está ótima na pele de uma mulher que jamais imaginaria ar por algo tão desumano. Porém, não é possível dizer que Traffik - Liberdade Roubada trata com ênfase o tráfico em si". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Uma Questão Pessoal

"Cada plano carrega uma beleza encantadora ou trágica, tal como demonstram algumas cenas marcadas pela guerra. Mesmo não adicionando camadas à trama principal, certas agens do filme são importantes para vermos o mesmo que Milton vê em sua caminhada". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

O Retorno do Herói

"O Retorno do Herói funciona de modo geral como uma comédia atrevida e por vezes nada cortês, ao contrário do que o figurino e as ambientações indicam. O que tira o tom despretensioso é a escolha de alguns clichês que poderiam facilmente ser descartados, tornando a história mais simples do que poderia ser...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Salto no Vazio

"Salto no Vazio resgata o encantamento típico aos primórdios do cinema, quando os corpos eram retratados inteiros, em planos de conjunto, e a magia era produzida in loco, através de ferramentas analógicas de linguagem – vide a manipulação dos espaços em uma escultura em Berlim, ou a dança com as folhas num jardim parisiense". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

22 Milhas

Leia a opinião da imprensa.

Sem Data, Sem

Leia a opinião da imprensa.

facebook Tweet