Exibido em 618 salas, Dora e a Cidade Perdida é a maior estreia dessa semana. Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.
O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é a nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Em As Panteras, Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.
Para informações sobre os horários das sessões, e nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
Dora e a Cidade Perdida

"Todos os elementos necessários para que a história possa funcionar enquanto entretenimento estão presentes, mas ainda assim distantes o suficiente para tornar tudo um tanto artificial, sem as emoções que chegam a dar um vislumbre de talvez aparecerem por mais tempo, mas que acabam sumindo em prol do tom recreativo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
As Panteras

"As Panteras é um filme que tenta se inserir de maneira honesta em uma narrativa atual, e acaba conquistando pela interação orgânica entre as três (ou quatro) protagonistas e por uma mensagem que não se coíbe de deixar às claras o poder feminino...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

"Ford vs Ferrari é um filme robusto que tem muito a dizer, ideologicamente falando, ao mesmo tempo em que entrega com extrema competência técnica os bastidores da história real de quando a Ford "foi à guerra na Europa", como diz seu presidente ao aprovar a entrada da montadora no universo das corridas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

"A verdade é que O Irlandês é muitos filmes em um só. É a condensação de uma vida que sobreviveu à guerra e, quando teve a chance de construir laços essenciais, os negligencia; assim como é um retrato cru e irreverente sobre amizade, promessas e a importância de dar a palavra a uma causa que não é apenas sua". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

"Com uma atuação madura de Cartol, A Camareira se encerra da mesma maneira injusta que se inicia. Apesar do leve aceno a uma possível ruptura na cena final, sabemos que, diante de todo o contexto apresentado, a protagonista permanece tão encurralada quanto sempre esteve". Leia a crítica completa.

"Em Diz a Ela que me Viu Chorar, é justa e precisa a intenção de dar voz àqueles que perderam as suas enquanto membros de uma sociedade. Contudo, a comunicação com aquelas pessoas poderia dar ainda mais ênfase às suas histórias; mais do que acompanhar seu dia a dia como se ninguém estivesse ali". Leia a crítica completa.

Leia a opinião da imprensa.

Leia a opinião da imprensa.

