Como já falado aqui no AdoroCinema, a terceira temporada de Reacher vem fazendo amplo sucesso junto ao público, com episódios estreados no fim de fevereiro. Entretanto, a obra protagonizada por Alan Ritchson precisou dividir os holofotes do Prime Video com Su Majestad, uma série que subiu na popularidade do streaming, recentemente.
Criada por Borja Cobeaga e Diego San José, a trama conta a história de Pilar, uma princesa que de repente se vê obrigada a substituir o pai quando o mesmo precisa deixar a Espanha devido a um escândalo. Como esperado, todos acham que ela não está pronta para o trabalho, mas a jovem fará de tudo para provar que eles estão errados.
"As mulheres amam as cenas de luta": Alan Ritchson revela o motivo por trás do sucesso de ReacherSUCESSO INSTANTÂNEO 2760n
Su Majestad chegou ao catálogo do Prime Video no dia 27 de fevereiro, ultraando Reacher no dia seguinte para assumir o posto de série mais assistida da plataforma em diversos países do mundo - principalmente na Espanha. É verdade que joga a seu favor o fato de a produção ter sido lançada de maneira completa - com sete episódios e uma temporada -, mas isso não tira o mérito desta notável obra.
Protagonizada por Anna Castillo, Ernesto Alterio e Lucía Díez, o show vem fazendo sucesso também junto à crítica, onde alcançou bons resultados no Rotten Tomatoes. Randy Meeks, jornalista do site espanhol Espinof, afirma que a série poderia ter apostado no fácil e praticado um saturado humor “pastelão”, mas em vez disso, fugiu da armadilha para entregar uma brilhante sátira.
Para os interessados, vale ressaltar que, até o momento, a Amazon não confirmou uma segunda temporada de Su Majestad, embora ela não tenha sido descartada.

*Conteúdo Global AdoroCinema