De Casamento Vermelho à Batalha dos Bastardos, Game of Thrones definitivamente nos trouxe vários momentos icônicos. Na 6ª temporada, por exemplo, tivemos a Destruição do Grande Septo de Baelor, que marcou o fim de personagens como o Alto Pardal (Jonathan Pryce), Loras Tyrell (Finn Jones) e sua irmã, Margaery (Natalie Dormer).
Considerada por muitos fãs uma das personagens mais marcantes do sucesso da HBO, Margaery fez sua estreia na série em 2012, no 3º episódio da 2ª temporada - intitulado O Que Está Morto Não Pode Morrer.
Natalie Dormer permaneceu no papel ao longo de 26 episódios, despedindo-se da trama em 2016 com o trágico fim da personagem - que, aliás, a deixou bastante frustrada! Mas, nove anos depois, por onde anda a atriz?

O que aconteceu com Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones? 4e361k
Como vale lembrar, enquanto ainda estava na série, Dormer participou de vários outros projetos bastante conhecidos. Podemos citar, por exemplo, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Elementary e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.
Após a saída de GoT, a atriz continuou ativa na indústria, mas ou por produções que não tiveram tanto destaque. Em 2018, entregou três títulos: a série Piquenique em Hanging Rock, e os filmes Na Escuridão e Paciente Zero: A Origem do Vírus. Também naquele ano, Natalie começou um relacionamento com o ator David Oakes, com quem teve duas filhas.
Em 2019, a estrela contracenou com Sean Penn e Mel Gibson no drama histórico O Gênio e o Louco - que acabou se revelando uma grande decepção para um dos atores. Na época, também trabalhou como dubladora nas animações Pets Unidos! e O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

Desde então, Dormer também foi vista na minissérie White Lies, em Inside No. 9, nos filmes Audrey's Children e A Vespa, e no spin-off da série Penny Dreadful - originalmente estrelada por Eva Green e Josh Hartnett -, que ganhou o nome de City of Angels.
Fora das telas, Natalie é ativista pelos direitos das mulheres, de refugiados e das crianças, tendo sido nomeada membro honorário do conselho da NSPCC (National Society for the Prevention of Cruelty to Children, instituição de caridade pela proteção às crianças) em 2024.

Game of Thrones está disponível na Max.