Stranger Things é uma das maiores séries da Netflix há nove anos e deve chegar ao fim este ano com uma quinta e última temporada. Em oito episódios, nossos protagonistas Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e companhia terão uma última grande aventura em Hawkins antes de nos despedirmos da série.
No entanto, não veremos três atrizes novamente nos episódios finais – porque suas personagens foram reformuladas para a última temporada. Mas não se preocupe, pois felizmente esses não são papéis principais.

5ª temporada de Stranger Things escala novas atrizes para Holly Wheeler e Sara Hopper w2h20
De acordo com o CBR, as personagens que serão interpretadas por novas atrizes na quinta temporada de Stranger Things são Holly Wheeler e Sara Hopper. Holly é a irmã mais nova de Mike e Nancy (Natalia Dyer) e foi interpretada pelas gêmeas Anniston Price e Tinsley Price nas quatro temporadas anteriores.

Sara Hopper, a filha de Jim Hopper que morreu de câncer, até agora só apareceu em flashbacks na primeira temporada de Stranger Things e foi interpretada por Elle Graham.
O motivo da reformulação de Sara Hopper é simplesmente que, devido à sua morte, ela provavelmente só aparecerá nos flashbacks de Jim em episódios futuros e provavelmente terá a mesma idade que vimos na primeira temporada. Nove anos se aram desde então e Elle Graham estava simplesmente velha demais para o papel da pequena Sara.

Ainda não se sabe quem interpretará Sara na quinta temporada. No entanto, de acordo com o CBR, a produção lançou uma chamada de elenco em outubro de 2024 para encontrar uma atriz que se assemelhe à aparência de Elle Graham.
À primeira vista, o motivo por trás da reformulação de Holly Wheeler parece menos compreensível, já que as gêmeas Price aram pelo mesmo processo de envelhecimento que o restante das estrelas de Stranger Things ao longo dos anos. É possível que as irmãs tenham tomado a decisão de deixar a série por conta própria.
Porém, é mais provável que os irmãos Duffer quisessem uma atriz diferente para a última temporada, já que Holly tem um papel maior – e, portanto, mais exigente – nos novos episódios. Sua substituta, Nell Fisher, já apareceu em títulos como A Morte do Demônio: A Ascensão.