Netflix tem série perfeita de ficção científica: 7 episódios de 20 minutos
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Baseada em história em quadrinhos, produção tem algumas semelhanças com Stranger Things.

A Netflix tem um número absurdo de opções televisivas e cinematográficas para agradar fãs de todos os gêneros. Em seu arsenal de produções originais, algumas produções conseguem atingir o objetivo de qualquer artista: impactar a crítica e o público de maneira positiva, como Bebê Rena, Adolescência e Treta.

Ainda que muitos consigam atingir uma base de fãs considerável e um respeito da mídia especializada, nem todas as histórias ganham um sinal verde para continuar. Mas, por sorte, algumas dessas narrativas podem ganhar um aspecto conclusivo mesmo com portas abertas para grandes desdobramentos.

Ransom Canyon: Elenco ou por treinamento pesado para a série de faroeste da Netflix

Um desses títulos é I'm Not Okay With This. Pitoresca e aparentemente inofensiva, a série apresenta uma aventura de ficção científica intrigante, agridoce e totalmente envolvente.

A trama acompanha Sydney (Sophia Lillis), uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de poderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Netflix
Netflix tem o melhor filme de ficção científica para assistir hoje em casa

Com personagens profundos e reviravoltas bem amarradas, a série era quase como uma atração irmã de Stranger Things, pois envolvia grandes elementos da narrativa criada pelos Duffers. Cancelada devido aos efeitos da pandemia, trata-se de uma história que ainda vale a pena ser vista por sua alta qualidade e por algo que nem todo fã tem à disposição: uma espécie de continuação.

A trama adapta os quadrinhos homônimos de Charles Forsman. Portanto, além da produção desenvolvida pela Netflix, ainda há como concluir a jornada através da publicação. No entanto, vale pontuar que a trama trata de temas sensíveis e existem grandes diferenças entre os projetos - e embora deixe ganchos, a série da Netflix pode ser considerada como uma minissérie, já que o final segue a estrutura completa da graphic novel e oferece um final.

I Am Not Okay With This
I Am Not Okay With This
Data de lançamento 2020-02-26
Séries : I Am Not Okay With This
Com Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Sofia Bryant
Usuários
4,0
Assistir em streaming

Com 7 episódios de 20 minutos, I’m Not Okay With This pode ser vista no catálogo da Netflix.

facebook Tweet
Links relacionados