Ícone de Hollywood e estrela de Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews torce para que a animação baseada na série, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, se torne uma espécie de Os Simpsons.
De acordo com um artigo publicado pelo Deadline, Crews tem estado bastante animado com os rumos que Todo Mundo Ainda Odeia o Chris tem tomado, expressando seu desejo de longevidade para o show. Segundo ele, a ideia é que a produção se mantenha por mais 20 anos no ar, colocando da seguinte forma:
“Para fazer isso de novo, agora em forma de animação, podemos continuar para sempre. Esse é o plano. Vamos pegar um pouco daquele estilo de Uma Família da Pesada e Os Simpsons. Quero essa longevidade de 20 anos para essa série."
"Isso seria difícil": Estrela de Todo Mundo Odeia o Chris explica por que protagonista não retornou para nova série - e o motivo é bem óbvio!Vale lembrar que Crews interpretou o patriarca da família Rock, Julius, em Todo Mundo Odeia o Chris - uma sitcom criada pela lenda da comédia, Chris Rock, e vagamente baseada em suas experiências de infância. Em 2024, o Comedy Central lançou a animação abordada por esta matéria, levando Crews a dublar seu personagem original.
“Fazer o live-action e trazê-lo de volta como uma série de animação anos depois é um sonho. Eu conheço o personagem de cabo a rabo. Eu e Tichina Arnold - ela me ensinou a atuar quando eu estava fazendo aquela série”, pontuou o ator.

Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, infelizmente, não está disponível para streaming no Brasil.