Partido Alto
Pôster de Partido Alto
Completa
1984 | min | Novela
Elenco: Cláudio Marzo, Elizabeth Savalla, Glória Pires
Nacionalidade Brasil
Usuários
3,0 2 notas
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Na zona norte do Rio de Janeiro, a novela conta acompanha a vida de diferentes personagens femininas, como Isadora (Elizabeth Savala), uma jovem oprimida por um casamento difícil. Bonita, inteligente e sensível, ela cuida da casa, do marido, Sérgio (Herson Capri), e do filho, André (Marcelo Peniche). Sérgio é um empresário sedutor, profissional bem-sucedido que valoriza o dinheiro acima de tudo. Já André, de 10 anos, sofre muito com as constantes desavenças de seus pais. Isadora até já foi feliz no início do casamento, mas com o ar do tempo, começou a sentir-se vazia e, por isso, decidiu se separar de Sérgio, ando a encarar a difícil tarefa de recomeçar, enquanto Sérgio, revoltado com a atitude da mulher, revela-se um mau-caráter e a a chantageá-la, ameaçando lhe tirar a guarda do filho. Em outro núcleo, Celina (Gloria Pires), uma adolescente que tenta fugir da casa cheia de regras do pai, o bicheiro Célio Cruz (Raul Cortez).

1 Temporada

Elenco 4d3i1g

foto de Cláudio Marzo
Personagem : Maurício Vilela
foto de Elizabeth Savalla
Personagem : Isadora Amoedo
foto de Glória Pires
Personagem : Celina
foto de Betty Faria
Personagem : Jussara Sampaio

Último vídeo 5oxb

imagem de Partido Alto Sequência de Abertura Original 1:41
Partido Alto Sequência de Abertura Original
931 visualizações

Fotos 65n2q

  • Foto Partido Alto

Segredos por trás das filmagens 4ie3l

Abertura Longa 3t135g

A abertura de Partido Alto foi a mais longa abertura de novela produzida por Hans Donner até então, com 40 segundos a mais do que as anteriores.

Preparação 4jj2h

Para dar vida a sambista Jussara, Betty Faria ou a frequentar a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, atuando como porta-bandeira em alguns ensaios.

Referência 1y1j4c

Partido-alto, título da novela, é uma referência ao estilo de samba surgido no início do século XX durante o processo de modernização do samba urbano do Rio de Janeiro.