A Maldição da Residência Hill
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,6
1259 notas
Você assistiu A Maldição da Residência Hill ?

92 Críticas do usuário 2l283o

5
51 críticas
4
22 críticas
3
10 críticas
2
4 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Berna A.
Berna A.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 26 de outubro de 2018
Varias séries de terror são lançadas ao longo dos anos, mas A Maldição da Residência Hill é aquela série que se destaca de uma forma inimaginável, ressuscitando assim a essência do terror que tinha se perdido com o tempo.
A série se inicia como só mais uma série de terror, mas ao longo dos episódios vemos a verdadeira obra do diretor Mike Flanagan, que trabalha de um forma extraordinária junto com um elenco espetacular, que consegue transmitir ao publico varias emoções.
A série utiliza do terror psicológico junto de um drama assombroso, alem de cenas com jumpscare que na maioria das vezes não falham.
Com uma trilha sonora aterrorizante e um nivel de atuação impecável, A Maldição da Residência Hill consegue prender a atenção total do público, perdendo pontos em poucos requisitos, como o pouco aproveitamento final da história, que poderia ser mais explorado ou o uso de diálogos extensos sem um propósito relevante.
Mesmo assim a trama total não deixa o público em momento algum decepcionado.
Nota: 4.5/5
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.658 seguidores 477 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 18 de fevereiro de 2019
Que doideira foi essa? Finalmente uma série do gênero, é tão expressivo e imersivo, acredito que a série retrara mais sobre a família, e não sobre a casa em sí, quem tem a família perfeita? Nos faz refletir, vermos quem somos dentro de uma família problemática, ou simplesmente normal! Até aonde vai a nossa sanidade, doq é real e surreal?
Ricardo L.
Ricardo L.

61.857 seguidores 2.952 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 21 de janeiro de 2019
Primeira temporada muito boa! com cenas de puro suspense, com ótimos diálogos. Destaque também para ótimo cenário e uma fotografia que lembra Invocação do mal, tem em seus primeiros episódios, seu ápice, já no últimos seu ponto mais negativo, em alguns momentos perdendo energia e por conseguinte forma. bom elenco, todos estão bem, com destaque para Oliver Jackson Cohen E Henry Thomas, isso mesmo... o menino do E.T. A maldição da Residência Hill tinha foi uma boa surpresa do suspense 2018, mas poderia ter ido mais além.
Maryana S.
Maryana S.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 23 de outubro de 2018
Melhor série de terror já produzida. Mistura de terror, suspense e, principalmente, drama familiar. Fora que tudo o que ocorre na casa e com a família é explicado, além do fato de que cada detalhe presente na série tem um porquê. “The Haunting of Hill House” é fantástica e envolvente. Essa série tocou demais o meu coração. ✨❤️
Maria I
Maria I

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 17 de outubro de 2018
A série é maravilhosa, uma das poucas séries de terror que conseguem manter o terror durante os seus longos dez episódios, e te prende e no final você fica com um gostinho de quero a segunda temporada, as atuações também incríveis assim num nível, principalmente a das crianças, mas os adultos também são ótimos. A série tem uma pegada muito psicológica, o que me surpreendeu bastante. As transições do ado para o presente são ó! Supimpas! Eu confesso que a série me lembrou muito O Iluminado Stephen King, a direção é muito competente, principalmente o episódio 6, mano é incrível. A série traz algumas inovações ao gênero. Com certeza uma das maiores de 2018 e uma das melhores produções de terror da Netflix. Assistam porquê vale muito a pena.
Thais S.
Thais S.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 16 de outubro de 2018
A série prende do início ao fim. A história nos envolve, e por mais que os eps sejam longos, não é nenhuma tortura. Para mim, ela não chega a ser um terror de fato, se encaixa mais em um drama familiar cercado pelo sobrenatural (ou não). Vale muito a pena assistir.
Resposta para a crítica do Walisson: spoiler: Sim, a Abigail tinha uma irmã, é a bebê que nasceu morta. E a morte do pai ficou um pouco confusa mesmo, mas acredito que seja de duas uma: ou ele morreu devido ao problema de coração, ou ele se suicidou com os remédios, tanto que o frasco aparece ao lado do corpo.
Marcelo M
Marcelo M

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 26 de outubro de 2018
Vale muuuuito a pena! Vc curte aqueles jump scare, leva uns bons sustos. Mas a série vai além, a história realmente te prende. E o bom, que tudo fica com resposta. Mesmo que isso possa parecer meio apressado no final, mas tinha de ser do jeito que foi rs... Tem várias cenas com qualidade técnicas geniais, e planos sequencias que são bem usados nas cenas. Parece que foi gravado tudo numa tomada só, sabe? Não esperava por essa série, e com certeza não vou esquece-la tão cedo.
Jackson A L
Jackson A L

13.104 seguidores 1.152 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 18 de abril de 2020
É uma excelente série, com um bom roteiro e um conjunto de atores muito bom, tanto as que interpretam quando crianças quanto aos adultos. A série é bem envolvente, contando os dramas pessoais de cada personagens até fechar o ciclo e a resolução do mistério. Já estão falando em nova temporada, mas tenho receio de estragarem uma série que deu certo!
Danny S.
Danny S.

13 seguidores 8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de novembro de 2018
Eletrizante, assustador, prende a atençao e te deixa tenso. Para quem aprecia suspense nao vai se arrepender em assistir
Katia C
Katia C

13 seguidores 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de outubro de 2018
Para quem é fã de terror é ótima a serie. Os episódios vão contando detalhes excelentes e com atores perfeitos desde jovens a adultos.
Rafael L.
Rafael L.

11 seguidores 25 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de outubro de 2018
Série muito boa. Sensacional. Assisti em dois domingos. Suspense, mistério, drama, muuuuuito bom.
Vale a pena assistir com um balde de pipoca e prestar muita atenção.
Fernanda Silveira
Fernanda Silveira

52 seguidores 109 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 27 de outubro de 2018
Maravilhosa, final emocionante. Não deixa nenhuma ponta solta. Um terror com lição de vida. Vale muito a pena assistir.
claytonvinis
claytonvinis

11 seguidores 31 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 2 de novembro de 2018
Essa é realmente uma ótima serie , te prende te da vontade de não parar mais, o começo é um pouco parado mais rapidamente você vai se apegando a historia de cada personagem e o final te surpreende
Ryan
Ryan

459 seguidores 337 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de outubro de 2018
Incrível do começo ao fim, um roteiro espetacular que te surpreende a cada novo episódio, um terror tão peculiar e único, que te faz temer o seu próprio “eu”.
Atuações maravilhosas, todos os personagens desempenham perfeitamente o seu mais profundo caos.
Esta série é uma verdadeira obra de arte, com um cenário incrível que te encanta ao mesmo tempo que te faz temer.
Fotografia espetacular, tão bem planejada e que se encaixa perfeitamente a cada momento representado.
Extraordinário, mexe com o nosso psicológico, trazendo dor, desespero, tristeza, esperança, medo e tantos outros sentimentos.
Emocionante!
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes

23 seguidores 167 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 13 de maio de 2021
Série com diálogos toscos e infantis, o que já não é novidade em produções Netflix. Algumas cenas são até difíceis de serem levadas a sério de tão mal atuadas (o 6o episódio está cheio delas). Ela começa bem, com uma ideia até interessante, mas ao longo dos episódios a série vai ficando cada vez pior. As atuações mirins tb não são boas, principalmente a da "atriz" que faz a Shirley pequena que é péssima! Várias frases de efeito tentando dar o famoso alívio cômico não funcionam na maioria das vezes. Até queria tentar terminar, mas não aguentei. Os últimos episódios que vi foram torturantes de tão ruins.