A série começa a mil, com muita ação, se desenrolando rápido e com diálogos diretos e sem demora. Porém, do segundo episódio em diante, a série começa a ficar lenta e demorada. A ação cai bastante e fica com vários diálogos prolongados e cansativos. A série começa a demorar para se desenrolar, mesmo sendo apenas 18 episódios ao todo. Temos que entender que a idade se a para todos. Al Pacino é um excelente ator, mas está idoso e não aguenta mais fazer filmes de ação e não tem ninguém para ajudá-lo na série. Mesmo com idade, ele consegue carregar em alguns momentos a série nas costas sozinho com uma ótima atuação e no que ele ainda pode fazer. Mesmo assim, entendo que a série tem uma proposta inicial interessante, porém depois começa a ficar lenta e sem sentido. O elenco é fraco, claro, tirando Al Pacino que, mesmo com uma idade bem avançada, é a grande estrela. A grande decepção da série é
Logan Lerman, que demora a evoluir e fica muito no chororô na série. Os nazistas matam a avó a sangue-frio e ele não toma atitude de imediato e nem tem ação pelo acontecimento.
Uma pena, a série prometia muito no início, mas caiu muito. Se Al Pacino estivesse mais jovem, com certeza a série seria top, com muito mais ação e uma das melhores do gênero. Em geral, não recomendo assistir, uma história meia boca e atuações fracas de quase todos os atores.