Virgin River
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
460 notas
Você assistiu Virgin River ?

34 Críticas do usuário 6114d

5
11 críticas
4
12 críticas
3
7 críticas
2
2 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Marina Crozetta
Marina Crozetta

8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2025
O que eu mais gosto em virgin river são os cenários. Meu Deus, quantos lugares lindos! Os atores são lindos também, porém, até a 5ª temporada, eu achava todos pessimos. Na 6ª temporada eles melhoraram exponencialmente, é como se eles tivessem ado por um curso novo rsrs sobre a série em si, é um drama super meloso. Não consigo entender por qual motivo gosto tanto desta série. Enfim, a sexta temporada terminou numa cena super de suspense… estou ansiosa aguardando a sétima temporada. Obs: Jack e Mel, na minha opinião, não têm química nenhuma. Eita casal sem química! Diferente de Brie e Brady (meu casal favorito).
Ester Cristine (Cris)
Ester Cristine (Cris)

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 12 de janeiro de 2025
A serie é daquele tipo que enrola tanto mais tanto que se vc ver o primeiro e o último episódio você entende tudo que tá acontecendo. É muita enrolação, história fraca para encher linguiça.
A charmaine fica grávida por 5 temporadas, e a neném recém nascida cresce uns 3 anos em 5 temporadas kkkkkkkkkkk vai entender
Dani Mariana goncalves
Dani Mariana goncalves

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 2 de janeiro de 2025
Então a série tem uma pegada novela. Com dramas previsíveis. É monótona toda hora me pegava mexendo no celular.

Indico para quem realmente gosta de água com açúcar mesmo.
Denise Fernanda Santos
Denise Fernanda Santos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 4 de janeiro de 2025
É uma série romântica sem melação, lugar lindo de se ver, pessoas divertidas, carismáticas, muito solidárias, empáticas..., pessoas como esses personagens só em filme mesmo. Estou adorando.
João Paulo Sotta
João Paulo Sotta

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de dezembro de 2024
Uma história de amor em um lugar lindo, uma série pra acalmar o coração , vale a pena assistir, um emprego tranquilo
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.658 seguidores 477 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 5 de dezembro de 2020
Mais uma temporada de "Virgin River" série original Netflix! Então o que dizer dessa temporada? Vamos lá, essa série tinha um grande potencial para sua continuidade, porém nem foi bem o que eu esperava... Ainda sim com problemas da primeira temporada na minha opinião, a série não se identifica como um drama romântico! Pois há elementos um tanto pretensiosos no seu roteiro! A trama é lenta e praticamente sem foco! A Mel ainda é o centro das atenções, aparece em todos os episódios e não evoluiu como personagem!Sinceramente, não entendi a proposta do "suspense policial" numa série "dramática"? É uma pena, não terem feito mais "flashbacks" do falecido marido da Mel, Daniel Gillies é fantástico como ator, e deveria mais destaque nessa série!O que ainda salva, é a sua excelente produção e fotografia!São lindas paisagens que valorizam o seu "tempo" investido!
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.658 seguidores 477 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 27 de dezembro de 2019
Mais uma série original Netflix! Vemos aqui, mais uma "cidade" como palco de algumas histórias, a protagonista é muito competente,é muito parecida com "Adele" na minha opinião... O enredo centraliza a personagem na maior parte da série! O elenco é bem escalado, temos Daniel Gillies, conhecido por ser "Elijah Mikaelson" em "The Vampire Diaries" e "The Originals", é uma grata surpresa, vê-lo nessa série, e melhor ainda, termos o mesmo dublador, que pra mim é fundamental e um ponto positivo! Apesar de ser uma série "Dramática", seus atos são bem arrastados, e não há uma melancolia acentuada, talvez a trilha sonora seja imperceptível, porém com um elenco bom, podemos ver um bom humor, e talvez quase um bom "suspense", se não fossem os "Flashbacks", poderiam ter explorado mais sobre a "cidade" e não somente sobre a protagonista ser arrastada praticamente em todos os episódios... Mesmo assim "Virgin River" é fácil de compreensão, sem muita expectativa ou surpresas, te prende e entrem.
Lilian M
Lilian M

10 seguidores 76 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 22 de janeiro de 2021
ah achei legal. a enfermeira me lembrou o superpoder de "Macgyver" (série dos anos 80). seu amigo "Jack" , expôe os traumas da guerra, num comportamento um pouco auto destrutivo, gostei de não conseguir julgar. achei delicado. espero que a próxima temporada seja menos sofrida para os personagens.
Benedicto Ismael C. Dutra
Benedicto Ismael C. Dutra

88 seguidores 145 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 18 de março de 2023
Na distante California uma pequena cidade montanhosa é o palco da vida dos seres humanos. Divertimentos, solidariedade, alguma fofoca, traficantes. Homens, mulheres, jovens e crianças vão aproveitando o tempo de vida, pois a morte é certa. Mas o que significam a vida e a morte? As pessoas precisam de motivação, é o que a série oferece, com festas, almoços, bebidas, saúde, namoros, assim o tempo vai ando, mas o que querem da vida essas pessoas? Há muitos aspectos a serem examinados. Em geral as pessoas estão ocupadas com uma rotina puramente material, sem um olhar de profundidade sobre a origem e o significado da vida. O drama de Jack é uma questão importante para ser focalizada. Ele "ficou" com Charmaine por um longo período, não era bem um namoro, mas se relacionavam com frequência. Quando conheceu Mel ele queria se afastar de Charmaine, aí descobriu que ela estava grávida, e no ultrassom descobriu que eram gêmeos. Não sentia que devesse casar com uma pessoa com a qual não nutria maiores afinidades, mas queria participar da educação das crianças. Aí o ponto, homens e mulheres se esquecem da responsabilidade do ato de geração, mas crianças são geradas. Além das belas paisagens há vários outros aspectos do seriado para serem apreciados.
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.658 seguidores 477 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
4,5
Enviada em 12 de julho de 2021
Finalmente a série se encontra nos "trilhos" e assume de vez o seu romantismo e as suas dramáticas histórias! Com uma brusca mudança de ritmo, vemos aqui mais episódios emocionantes e aleatórios... Saindo do conceito "suspense policial" e também do bom tom de humor, a série fica mais melancólica! Mesmo com as pontas soltas, se mantém a originalidade da pequena cidade, agora a Mel não é mais o centro das atenções... É uma pena a ausência da tagarela Hope seja explícita nessa temporada... Mas que bom, que os flashbacks da Mel com o seu falecido marido, foram incisivos e uma melhora assertiva na minha opinião... A sua fotografia ainda continua impecável, e a trilha sonora é cada vez melhor inserida! Com esse final cheios de reviravoltas, a próxima temporada promete ainda muitas emoções.
Luana O.
Luana O.

734 seguidores 557 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 24 de abril de 2020
A série é simpática, e possui bonitas paisagens. Não surpreende, é uma produção sem muita intensão. Bem blasee.
Thay
Thay

19 seguidores 125 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 24 de março de 2022
Umas das minhas séries favoritas.
conta a história de um romance que se inicia em cidadezinha pequena e pacata, com vários intrigas e dificuldades para ficarem juntos, onde existe algumas confusões paralelas .
História interessante
a fotografia é maravilhosa.
Caroline Jan
Caroline Jan

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 3 de dezembro de 2020
Monotono e previsível. Extremamente cansativo. Todos bons atores, mas sem história. Desde o primeiro episódio sabemos exatamente o que aconteceu e o que vai acontecer.
Rosalvo Castro
Rosalvo Castro

4 seguidores 56 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 3 de agosto de 2021
Eu li numa avaliação da série que pode-se dizer que o seriado é ruim mas é bom. E é fácil entender. O roteiro não é dizer que é ruim mas é o basico, sem muitas originalidades, apesar de no meio dos episódios aparecerem algumas situações novas que deram algo a mais no seriado. Mas por outro lado, as atuações dos atores foram ótimas e um cenário deslumbrante que prende a sua atenção. A expectativa pela quarta temporada é imensa.
Regilene Rodrigues
Regilene Rodrigues

3 seguidores 51 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 14 de julho de 2021
A série Virgin River, é um Romance/drama, exibido pela netflix. O enredo é muito bom e atrativo. Onde uma enfermeira chamada Melinda Monroe ( Alexandra Breckenridge), muda de Los Angeles para uma cidadezinha da Califórnia, chamada Virgin River ( nome fictício criado para a série) em busca de um recomeço, após ar por muito sofrimento. Mas ao chegar lá, descobre que as coisas não vão ser tão fáceis. A mesma Conhece Jack Sheridan( Martin Henderson) dono de um bar e muito querido na cidade. Logo os dois se apaixonam, ... Só, lá pelas "tantas" trocam o primeiro beijo. Ufa!!!  Durante as duas primeiras temporadas há muitos problemas que terminam por " atrapalhar " a felicidade dos " bombinhos".  Tomei um susto, no final da segunda temporada! O que houve com o Jack? Fiquei ansiosa pela terceira temporada, mas lá estava ele, lindo como sempre.  O desenrolar da mesma foi uma continuidade do romance turbulento dos dois, mas muito bonito, a morte de uma amiga comunidade local e muita coisa para se descobrir ao assidtir toda a série. Na 3 temporada temos , entre tantas coisas, há a ausência ( presença física) da Hope ( Annette O' Toole), Prefeita da cidade e a mais "linguaruda" de todas. Kkkkk... E mais uma vez ficou um grande suspense: ...???
A trilha sonora é muito bonita. Vale a pena assistir essa série, pois é gostosa de acompanhar e reune um elenco maravilhoso. Já ansiosa pela 4 temporada! ❤