Em Nome do Céu
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
27 notas
Você assistiu Em Nome do Céu ?

7 Críticas do usuário 15m1d

5
3 críticas
4
3 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
André F.
André F.

11 seguidores 4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de agosto de 2022
Se tem crente bravo com a série é porque ela é boa. Assistam. O ator principal está muito bem, tem momentos de tensão e de entrega. Vale a pena.
Carolina P.
Carolina P.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de setembro de 2022
Série boa, com ótimas atuações! Assunto necessário… as notas não serão altas,’pois os fanáticos estão contrariados.
Gustavo P.
Gustavo P.

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 12 de julho de 2023
Os mormons sempre estão no centro de um polêmica. São muito poderosos nos EUA, um paralelo com a universal do Edir Macedo aqui, no Brasil. O bom dessas igrejas é que criam bons espetáculos para nosso deleite. E tem muito crente bravo com a série, outro motivo para ser interessar.
Igor C.
Igor C.

5 seguidores 215 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 12 de setembro de 2024
Mais uma incrível minissérie baseada em fatos reais, e o elenco merece destaque pela excelência nas atuações, com aplausos especiais para Andrew, que entregou uma performance excepcional. A história é extremamente triste e mostra, mais uma vez, como o fanatismo religioso pode levar as pessoas ao extremo, destacando o impacto negativo disso na sociedade. Apesar de o roteiro, em certos momentos, ter ficado um pouco confuso, a trama consegue manter uma tensão constante, abalando nossos nervos. O fato de tudo ter acontecido de verdade torna a experiência ainda mais impactante e entristecedora.
Cilene R.
Cilene R.

2 seguidores 50 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 21 de novembro de 2024
É impressionante como Andrew Garfield sempre consegue trabalhar muito bem na condição de um sacerdote ou fiel em situações completamente incomuns como em Até o Último Homem e Silêncio. Toda religião é duvidosa, mas as fundamentalistas, cristãs ou não geralmente da ecos em cérebros comprometidos por má formação de genética ou de caráter, daí tudo é justificativa para matar com quem não concorde com absurdos. Na igreja mórmon uma das implicações deste fanatismo é a poligamia, desde que o homem seja adulto ou velho. Entretanto, estes caras só aceitam meninas de quatorze anos ou menos. É um comportamento exclusivo deles? Claro que não! A autoridade masculina é inquestionável mesmo que muitos morram por isso. Estamos no século XXI, mas ainda à mercê de muitos Josephs Smits que se julgam tocado por um deus que nem deles é e sim dos judeus.
Victoria Ricardo Pereira
Victoria Ricardo Pereira

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 15 de agosto de 2022
Uma literal falta de respeito ,totalmente tendencioso e afastado dos fatos históricos da igreja e de seus membros . Como já dito pelo autor e pelo produtor (ambos ex membros excomungados ) que carregam mágoa dos membros ,seguem sua sanha para estabelecer estereótipos mentirosos . Péssimo livro ,péssima série!
Kamillamayarasc
Kamillamayarasc

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 26 de novembro de 2024
Recebi uma visita dos mórmons em casa, fiquei impressionada como a série os retrata bem. As falas sobre eles mesmos são retratas com perfeição na série. Andrew Garfield interpreta um adepto do Mormonismo, e são expostos os problemas causados pela interpretação religiosa que historicamente criou um grupo armado guiado pelas vozes que os "Profetas" deles ouvem. E esses mesmos profetas ensinaram a poligamia, causaram mortes, descreveram a cor Negra como um problema espiritual e ensinam as pessoas a submeterem suas consciências às ordens da igreja. Se intitulam como únicos escolhidos que tem a Chave, o Sacerdócio e a autoridade de Jesus. O mesmo ator também interpretou um adepto Adventista, no filme Até o último homem, baseado em fatos reais. Parece que ator gosta de interpretar temas religiosos! Lembrando que Em nome do Céu a história é fictícia mas as entrelinhas são baseadas em fatos reais!