Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
58 seguidores
451 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Série espetacular. Uma das melhores séries de todos os tempos. Elenco excelente, com uma história muito bem elaborada e envolvente. Uma produção espetacular também. Vale muito a pena assistir, te prende do início ao fim e é uma série que sempre ficará marcada por ser uma série clássica.
6° Temporada com uma fotografia lindíssima e um designer de produção de cair o queixo, com boas atuações e elenco forte. O que falar do Roteiro? a 1° parte decepciona, mas a 2° corrige e nos trás uma história mais redonda e bem mais emocionante. Excepcional.
DE 0 A 10 - 8 BOA SERIE, NUNCA TEVE MOMENTOS DE RECAIDA, SE EXTENDEU UM POUCO ALEM DO NECESSARIO COM HISTORIAS COMO A DO FLOKI, MAS NO CONTEXTO GERAL, PROMISSORA EM TODOS OS SENTIDOS
Essa é com certeza a melhor temporada da série. A morte épica do Ragnar, a guerra para vingar o Ragnar, a cena da águia de sangue no Aelle, o diálogo final de Ragnar com Ecbert, o encontro do filho de Athelstan com Ragnar foi emocionante e a ascenção de Ivar. Única coisa que deixou a desejar foi não ter mostrado muito da guerra.
Crítica da 1a TEMPORADA: Vikings infantojuvenil. Só prestam a temática e as paisagens. Conjunto da obra parece novela bíblica da Record. E o ator (Neymar nórdico) q faz justamente o protagonista só tem duas expressões na cara: deboche e sem-expressão. Única vontade de ver o resto é pela temática. Tentar mais uma temporada.
A série tem um começo extraordinário e encanta a maioria dos telespectadores com a histórias dos vikings, mas principalmente pela história de Ragnar, mas da mesma forma que ela encantada, ela também desencanta. As primeiras três temporadas são perfeitas, com altos e baixos, perca de personagens que amamos ao longo do caminho, o seriado conseguiu se manter maravilhoso e você não conseguia desgrudar da trama, até o momento em que Ragnar morre. Depois da morte de Ragnar, da quarta temporada em diante vemos tudo desabar, literalmente. A história começa a girar em torno dos filhos do viking e acredite, isso não agradou muito o público, ela simplesmente perde o encanto depois da morte do principal e tudo fica sem graça e repetitivo. Basicamente vemos a mesma história se desenrolar, só que com os filhos de Ragnar. Aqueles personagens que antes eram os principais e que o público amava, são deixado de lados para que outros possam ganhar o estrelado. Não ficou tão ruim, mas sinceramente, já não tinha mais graça nenhuma assistir o seriado, eu mesma, assistia por assistir, pois já estava ficando de saco cheio da mesma ladainha.
Finja que a série vai só até a quarta temporada, pois no início ela é fantástica, com ótima história e atuações. Depois da quinta ela fica muito fraca, cheia de recursos narrativos clichês e com atores dignos da novela Malhação. E a sexta temporada atinge todos os limites da breguice e pieguice visual, parece até que foi dirigida pela Glória Peres.
A melhor série da vida...Vale muito a pena...Assistam sem medo...Top ❤️,Enredo perfeito,cenas que te deixam com vontade de quero mais. Abrangem mitologia,lutas,amor,traição e religião. Super recomendo!
Inesquecível. Temo que assim como na série presenciamos o fim de uma era fantástica da história, estejamos tb no fim da era de ouro da séries televisivas, haja vista a quantidade cada vez maior de meras produções lacradoras e politicamente corretas. Breaking bad, GOT, Vikings, Narcos entre outras. Será que ainda veremos séries desse calibre?
Série começa interessante, porém retratam a Inglaterra frágil e fraca e na época a mesma já era uma potência , não gostei dessa parte. O ator Travis Fimmel Brilhou e sua saída fez falta. As batalhas na 4 e 5 temporada deixam a desejar. Gostei da série mas poderia ter sido bem melhor !
Já deixei minha opinião nas temporadas anteriores e continuo achando a melhor série que já assisti , as batalhas são bem verdadeiras e as cenas não se repetem , sem falar as partes sensuais e a devoção do Floki com os Deuses. Muito bom....
Não dá pra entender porque estenderam a série além da morte de Ragnar. Se tivesse terminado ali, teria sido uma das mais brilhantes da Netflix, se juntando a Breaking Bad e Ozark, por exemplo. Mas a continuidade empilhou um show de horrores, uma tentativa completamente frustrada de criar histórias paralelas sem nenhum brilho e capacidade de prender o espectador, a menos que ele ou ela se deleite com cenas de batalhas e outras barbáries que se repetem à exaustão sem justificativas minimamente plausíveis. As atuações se tornam supérfluas, canastrices imperam, direções desandam e a encheção de saco toma conta. Com o orçamento gigantesco que certamente foi necessário pra tamanha produção, faltou um cérebro de magnitude equivalente.
Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade